12 de novembro de 2007

diálogo imprescindível entre dois minúsculos elefantes desenhados





Ei...
Hum?
Ei!
Tá falando comigo?
Estou sim!
Que é que você quer?
Cheguei a uma conclusão.
O que foi?
É pra nossa própria segurança...
O que é? Fala logo!
Acho que não tem mais ninguém lendo esse blog...
Não?
Não.
Por que não?
Porque não!
Mas... E o contador ali em cima, indicando aquelas visitas?
Tou desconfiado que é ela.
Ela?
É!... Ela!
Ela como?
Acho que ela vai em vários computadores diferentes e fica digitando o link do site.
Aaahhh...
E manda spans para as tias que ela sabe que clicam em tudo.
Será?
Coloca fotos e envia o link para os amigos verem de vez em quando, como pretexto.
É... Pode ser... Isso faz sentido...
Na verdade não tem ninguém lendo não.
Mas você tem provas disso?
Tenho.
E cadê as provas?
Aqui embaixo.
Onde?
Nos comentários.
Que comentários?
Isso mesmo, não há comentários!
Ohhhh!...
Há muito tempo ninguém faz comentário nenhum!
Mas tem um "Anônimo" que vez ou outra solta alguma coisa.
Estou desconfiado...
Desconfiado de quê?
De que o "Anônimo" é ela!
Ela?
É!... Ela mesma! Simulando um leitor, como desculpa pra continuar escrevendo!
Puxa vida!... Você tem razão... É possível...
Então!
E agora? O que faremos?
Bem... Vamos rezar para o "Anônimo" continuar aparecendo... Assim a gente tá salvo!
E se o "Anônimo" sumir de vez?
Aí...
Aí???
Terá sido um prazer conhecê-lo.

10 comentários:

popfabi disse...

não, não, elefantes! sem comentários não quer dizer sem leitores!!! é que às vezes os leitores estão com preguiça de fazer comentários!!!

Anônimo disse...

Elefants terribles! Solicito meu cartão de ponto.com para que possa registrar minha leitura diariamente. Só faltam agora cobrar para ler, na mesma técnica dos traficantes, humpf! Alguém sabe o endereço da LA? (Leitores Anônimos). Êpa, aproveito para declarar que não sou o Anônimo, citado pelos trombadinhas.

Anônimo disse...

Quero tbém deixar registrado o meu protesto contra os elefantes minúsculos! Não acredite neles!
anali <:)>

Anônimo disse...

não sabia que tinha tanta gente se fazendo passar por mim.

Sebastião Vicente disse...

Quando (se) for fechar o blogue, "remember the king". Em que outro lugar vamos encontrar a bruma desses relatos? E aquele outro, que deu um sabor inesperado aos biscoitos que eu comia enquanto lia? Lembre-se: nem todo "sem comentários" é um Armando Falcão.

Anônimo disse...

A gente não pode nem mais conversar em paz que tudo é gravado!... Tudo vira escândalo!

Marcya disse...

Sinceramente, pessoal... Poucas vezes vi tanto non sense nos comentários de um post só! Andaram tomando chá de joaninha? Foi por isso que elas sumiram? Mas podem continuar, estou me divertindo muito!

Marcya disse...

Ah, e preciso dizer que não tenho absolutamente nada a ver com o complô dos "elefants terribles"... Eles armaram tudo caladinhos, pelas minhas costas.

Silvio Garcia Martins Filho disse...

Eu tô sempre aqui. Mas um principiozinho de tendinite aliado a uma preguicite e medo de manifestar alguma mediocridade tem me feito evitar ao máximo o teclado. Leio tudo sempre, entretanto, com muito prazer. :)
beijos!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny