24 de setembro de 2006

a exterminadora do futuro

Ziiiim Ziiiiim Uooooo Uoooooo Zuuum Zuuum...
Brasília, 21 de setembro de 2006.
Aproximação ocorrendo conforme o programado.
Cadê ela?

Eh, uh, ahn...
Será que é aqui mesmo?
Marcya? No lounge do segundo andar. Mas eu não recomendo que entre lá desarmado...
Estou programado para me defender.
Você é quem sabe... Eu avisei...
Putz, me mandam pra cada lugar...
Ei, quem é esse cara?
Garçooooooooommmm!
Penetra... Ui!
Oba, vai ter streap-tease!!!
Meu amigo, isso aqui é uma reunião particular de mulherzinhas que não se vêem desde o segundo grau...
Ai!
Até que ele não é de se jogar fora...
Muito velho...
Você é a Marcya?
Sou eu sim.
Bem, eu venho do futuro com uma missão...
Do futuro? Jura?
Sim, a minha missão é...
E você me viu lá?

Sim. Mas...
E eu estava bem?
Bem...
De que futuro exatamente você veio?
Do ano de 2030 e...
Puxa, e eu estou bem?
Ahn... Muito bem.
Com sessenta anos! Seu bajulador... Isso quer dizer que eu fiz plástica?
Eh, uh, ahn... Acho que sim.
Que desaforado. Como você pode ter tanta certeza?
Eh, uh, eu... Ziiiim Ziiiiim Uooooo Uoooooo Zuuum Zuuum...
Minha filha, você está dando tilt no bofe!
Dando tilt, que coisa mais antiga! Alguma coisa ainda dá tilt hoje em dia?
Acho que ele é da polícia.
Não, da polícia ele não é que eu conheço a galera!
Acho que ele bebeu demais. Tá com uma cara de que vai vomitar...
Com essa roupinha de Village People... Acho que ele é gay!
A minha missão... Ziiiim Ziiiiim Uooooo Uoooooo Zuuum Zuuum Zuuum Zuuum!
Ai, rapaz você tá tão desorientado...
Sai do armário...
Ele é o armário!
Uuuuuuuui!
Quer dizer que ele não é o garçom?
Programação temporal indo pras cucuia... Uooooo Uoooooo Uooooo Uoooooo.
Eu falei que ele era gay...
Ei, bem, para com esse papo, senta aí, bebe um Lambrusco e abre seu coração...
Mas, mas, mas... Zuuum Zuuum Ziiiim Ziiiiim... O futuro...
Com tanta coisa pra pensar aqui no presente?
Deixa isso pra lá e tira uma foto da gente... Você vai se divertir muuuuuuuito mais.

3 comentários:

Princess Deluxxe disse...

adorei!!
pra q saber o futuro, né?
faz sentido...
é preciso se desligar dessa ansiedade desmedida...
vou tentar tb.
":)
super-bjossssssssssssss

popfabi disse...

ÊEEEEEE, VIVA A VIDA DO PRESENTE!
VAMOS EMBRIAGAR TODOS AQUELES QUE VÊM DO FUTURO COM MENSAGENS QUE NÃO QUEREMOS LER, OUVIR, VER!
lindo, Mulher!
beijos

Marcya disse...

Garotas maravilhosas, dedico este texto a vocês mesmo! Ou melhor, a nós... Saúde! Beijos!